Perguntas Frequentes

Tens Dúvidas? Todos temos, e muitas vezes já alguém teve as mesmas dúvidas que tu! Vê abaixo as dúvidas mais frequentes (FAQs) :

FAQ_pic

FAQ1 – Onde são as instalações da Igreja Baptista de Leiria?

R: Na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, mais exactamente AQUI!

FAQ2 – Quando são os cultos?

R: Aos Domingos às 11h, mas também temos o culto de oração, as reuniões de jovens, o culto ELEVE e muitas outras actividades, como podes ver AQUI!

FAQ3 – Participar na igreja tem algum custo?

R: Não existe qualquer custo. Em alguns cultos fazemos levantamento de dízimos e ofertas para os trabalhos da igreja, não há nenhuma obrigação de participar das ofertas.

FAQ4 – Evangélicos Baptistas, Católicos, qual é a diferença?

R: A principal diferença é a questão da suficiência e autoridade das Escrituras. Nós os baptistas cremos que a Bíblia é a única fonte da revelação especial de Deus à humanidade, e como tal ela ensina-nos tudo o que é necessário para a nossa salvação do pecado por Jesus Cristo. Vemos a Bíblia como o padrão pelo qual todo o comportamento cristão deve ser medido.

Coloca as tuas dúvidas!

writeNão encontraste resposta para as tuas dúvidas? Contacta-nos através do formulário abaixo!