Aprende mais sobre a Bíblia

Agora que já tomaste a decisão de aceitar Jesus, queremos que cresças na fé e aprendas mais sobre Deus. A melhor forma de fazeres isso é conheceres mais sobre a bíblia – a palavra de Deus – e nossa igreja. Temos duas formas para poderes aprofundar o conhecimento na palavra:

Escola Bíblica Dominical: É o ensino/estudo da Bíblia que acontece dominicalmente às 10hs na nossa igreja.
A escola bíblica é dividida por faixas etárias: crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Deves procurar a que melhor se adequa a ti.

Discipulado: Se preferires um acompanhamento pessoal, podes pedir a um dos nossos pastores ou líderes que te ajudem a crescer espiritualmente numa classe de discipulado, caminhando junto contigo na aprendizagem e prática da bíblia.

“Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça.”
2 Timóteo 3.16

Se quiseres entrar em contacto connosco para saberes mais usa o formulário abaixo.